AHK Business Night reúne empresas do Paraná

Com o objetivo de estimular negócios e alavancar a economia paranaense, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de Curitiba (AHK Paraná) promoveu a primeira edição do AHK Business Night, no último dia 16 de agosto no Clube Curitibano Sede Concórdia.

Durante o evento, 17 companhias, de diferentes segmentos, expuseram seus produtos e serviços para profissionais e empresários de 170 empresas do Paraná. O público participante teve a oportunidade de ampliar o networking, iniciar negociações, além do acesso direto às empresas associadas à AHK Paraná.

Além disso, o momento contou com sorteio de brindes e uma atração cultural da Escola de Dança Dance Sempre, em um ambiente descontraído.

Entre as associadas em exposição estavam: Exal, Elis, Goethe-Institut, Deutsche Schule Curitiba, Servopa, Top Imóveis, Heverson do Valle Treinamentos, SigmaOne, Colégio Suíço-Brasileiro, Lapinha, Referência Locadora de Veículos, Irmandade Betânia, Smartcom Inteligência em Comunicação, F9, Mice Online, CWB Contabilidade e Chez Arnold Confeitaria.

 

Foto: Patrícia Klemtz (F22 Studio)