AHK anuncia Personalidades 2015


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo divulgou ontem, 28 de maio, os homenageados para a 21ª edição do Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha.  A edição deste ano acontece no dia 20 de setembro no Teatro Harmonia Lyra em Joinville, antes do 33º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, que será realizado na mesma cidade.


Pelo lado alemão, o agraciado será o Sr. Heinz Hermann Thiele, Presidente do Conselho do Grupo Knorr-Bremse. O beneficiado pelo lado brasileiro será o Sr. Weber Porto, Diretor-Presidente da Evonik Degussa Brasil Ltda.


Na mesma ocasião, a Câmara Brasil-Alemanha também irá homenagear um jornalista na 1ª edição do Prêmio Brasil-Alemanha de Jornalismo.

Sobre a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK)

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK) é uma entidade que desenvolve um papel essencial no fomento das relações econômicas entre os dois países. Filiada à Confederação Alemã das Câmaras de Comércio e Indústria (DIHK), a Câmara Brasil-Alemanha atua como base para o fortalecimento e a diversificação dos negócios de seus associados, na atração de investimentos para o Brasil, na ampliação do comércio bilateral e na cooperação entre os países do Mercosul e da União Europeia.


No Brasil há 99 anos, a Câmara Brasil-Alemanha congrega 1.700 associados, entre empresas de capital ou know how alemão instaladas no Brasil e companhias brasileiras e alemãs voltadas ao comércio exterior, e conta com 220 funcionários atuando em 13 cidades brasileiras. Por meio da Câmara Brasil-Alemanha, os associados se beneficiam de uma rede de mais de 114 câmaras espalhadas em 81 países, além de 83 entidades do gênero na Alemanha.

Divulgação
Divulgação