AHK ainda oferece ingressos para IFA+ Summit


A Câmara Brasil-Alemanha (AHK-São Paulo), como representante oficial da IFA no Brasil, presta suporte aos interessados em conhecerem a feira berlinense. Além dos aproximadamente 150.000 m² de exposição de empresas do segmento de Consumer Electronics, acontecem dentro da feira um total de seis eventos. Entre eles, destacam-se o conhecido TED, na ocasião da feira denominado TEDxBerlin, e o IFA+ Summit, cujo slogan nesta edição é Vision Meets Industry (Visões e Indústria se Encontram, em tradução livre).


O IFA+ Summit é dividido em seis painéis: Mobilidade, Saúde, Big Data, Design, Casa e Entretenimento, e ocorre entre os dias 7 e 8 de setembro. Nesta edição, destaque especial para o painel sobre Mobilidade, cujo tema será Doing Everything Anywhere Soon: Mobile Solutions Changing Our World (Em breve, Fazendo de Tudo em Qualquer Lugar: Soluções Móveis que Estão Transformando nosso Mundo, em tradução livre). A ocasião conta, ainda, com a participação de palestrantes da Samsung, Audi, Jawbone e Saya Mobile, que abordarão as oportunidades e os riscos que envolvem as novas tecnologias.


Nas demais sessões, o painel de “Saúde’ aborda o progresso da biotecnologia e as novidades presentes no mercado; “Big Data” discute o abuso de dados e o conflito de interesses neste cenário; em “Design”, a importância da estrutura para o produto; a Internet das Coisas e as novas casas inteligentes no painel intitulado “Casa”; e, em “Entretenimento”, a revolução da produção de mídia por meio da digitalização.


A IFA Berlin, um dos mais importantes pontos de encontro para empresas do setor da indústria eletrônica, tem duração de cinco dias com início marcado para o dia 4 de setembro. O ingresso para IFA+ Summit está sendo vendido com desconto de compra antecipada até dia 14 de agosto.


Para mais informações, entre em contato: comex@ahkbrasil.com ou tel.: (11) 5187-5108.


Saiba mais sobre a feira e seus eventos: http://bit.ly/1HjzV5z

Divulgação
Divulgação