Pavilhão Mobility+ para transportes complementares estreia na próxima edição da InnoTrans

Por mais extensa que a malha do transporte público seja, ela nunca alcançará todos os pontos de uma cidade. Ao pensar em mobilidade urbana é impossível excluir meios de transporte complementares aos tradicionais. 

Por isso, a mais importante feira mundial em transporte coletivoInnoTrans, resolveu incluir essa problemática em seu escopo de expositores. Afinal, não são todos que conseguem ir a pé até estações de trem e metrô ou pontos de ônibus. Em sua próxima edição (22 a 25 de setembro de 2020) o evento irá estrear um novo pavilhão para transportes complementares: o Mobility+. 

Próximo à área de transporte público, o Mobility+ trará expositores de serviços de aluguel de carro, transporte em carros com motoristas particulares, micromobilidade (transportes para percursos curtos) e aplicativos que trabalhem com o transporte door-2-door. 

Para os interessados em expor, há uma oferta especial de estande. No pacote estão inclusos mobília, um televisor com entrada USB, Wifi, iluminação, limpeza, dois tíquetes para expositores, 20 vouchers para visitantes profissionais, o pacote de mídia e, claro, ter no nome da empresa estampado em um lugar de destaque no estande. No entanto, se o expositor preferir, pode reservar seu espaço de forma padrão. 

A feira dará a oportunidade para essas empresas de entrar em contato com grandes nomes mundiais do setor de transportes, pois além do grande número de expositores e visitantes, há uma considerável parcela que vem de fora da Europa. 

A Câmara Brasil-Alemanha é a representante brasileira oficial da InnoTrans no Brasil e oferece auxílio para  interessados em participar do evento. Para se inscrever ou para mais informações, envie um e-mail para comex@ahkbrasil.com. Mas se atente ao prazo, as inscrições vão até o dia 20 de setembro de 2019.